5. Implantação, Análise, Controle, Avaliação e Ajustes.
Figura 6: Descrição de ações de Relações Publicas (rotinas de marketing).
5.1. Datas Regionais / Especiais (Rotina)
a) Aniversário dos Municípios da Região e Cidades Importantes.
Postagem de Ofício Especial endereçado ao Prefeito e ao Presidente da Câmara de Vereadores nessa data principal do calendário de eventos da cidade. Na cidade residência ou naquelas onde a Instituição possua Campus Avançado, desenvolver estratégia mais ampla de congratulações.
Para evitar o lugar comum e a diluição da mensagem nos Anúncios realizados no Dia do Aniversário do Município, a sair na frente ocupando posição de destaque junto a comunidade, agendar para um dia de antecedência essas ações.
b) Datas Especiais.
As ações baseadas nas Datas Especiais são relacionadas aos calendários Nacionais, Regionais, e segmentados das áreas nas quais a Instituição atua.
Subordinação a Objetivos | |
Relacionamento com Estratégias | |
Responsáveis: | |
Data de Aprovação: | |
Data de Execução: | |
Prazo de Conclusão | |
Aprovação das diretrizes: | |
Orçamento |
* Todas as Ações serão replicadas pela Assessoria de Imprensa na Mídia.