Se você tem uma ou mais Atléticas a evidência é que está tudo indo bem. Atléticas são o ponto mais avançado de branding no marketing educacional. O senso de pertencimento e identificação com a marca cresce ao nível de os alunos interferirem no logo e imprimirem nele seus princípios e valores.
É como aquele carro que você customiza?
Que você ama, zela e encera nos finais de semana?
É como sua relação com seu time do coração.
Pouquíssimas instituições chegam nesse zênite do marketing. A construção de uma marca no ensino superior deve portanto caminhar para esse momento. Da subtração dela pelos seus alunos e clientes. A #Uniopet possui uma Atlética no curso de Publicidade e Propaganda que apropriou-se do logotipo da empresa para resignificá-lo. A Atlética chama-se Vitruvius (a marca possui uma versão do Homem Vitruviano de Leonardo DaVinci).
Abaixo segue o case.
#marketinghashtag#marketingeducacionalhashtag#brandinghashtag#consumersucesshashtag#ensinosuperiorhashtag#marketingeducacional360º
Para ler mais sobre o tema clique aqui.